sexta-feira, 30 de março de 2012

Mais um barão do tráfico!!!


Mais oito pés de maconha apreendidos em Simonésia

Foram apreendidos mais oito pés de maconha plantados na região da Barra de Palmeiras, numa mata perto da cidade de Simonésia. A denúncia de que havia mais plantas chegou à Polícia Militar nesta quinta-feira, 29, dois dias depois da prisão de Ulisses Franzoni Alves Borela, 29 anos, com outros quinze pés de maconha.
Na nova incursão, Policiais Militares de Simonésia, Santana e Manhuaçu fizeram uma varredura na mata para levantar se havia mais pés de maconha. Houve denúncias informando a existência de outras mudas. No final da operação, foram encontradas oito plantas.
Na terça-feira, uma operação que envolveu 25 militares descobriu uma plantação de maconha próximo ao Parque de Exposições da cidade de Simonésia.
O comandante do destacamento de Simonésia, Sargento Alan, contou que existia uma verdadeira plantação de maconha no local. “Fomos informados de que havia a plantação através de denúncias anônimas via cartas e telefônicas. A mata é densa e dificultou um pouco os trabalhos, uma vez que propicia várias rotas de fuga. Conseguimos encontrar, não só os pés de maconha, mas também o autor quando ele regava as plantas”, disse.
A polícia informou que já fazia o monitoramento das ações do suspeito. Durante a sua prisão, os policiais tiveram que matar um cachorro da raça pitbull que Ulisses soltou para avançar na equipe de militares.
O Comandante da 72ª Companhia da Polícia Militar de Manhuaçu, Capitão Adenilson, informou que a partir da prisão surgiram novas denúncias. Um cidadão conhecido como Pangaré também teria envolvimento no cultivo, mas não foi localizado ainda. “Com as novas informações, montamos a segunda operação e localizamos mais oito pés de maconha. Alguns eram mudas que seriam replantadas em outras áreas”, detalhou.
Ulisses foi encaminhado, juntamente com as mudas apreendidas, para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário